31.8.17

Fortaleza e memórias de abril

A senhorita-dona-bonitinha aqui, como era de se esperar, abandonou o blog porque... começou a namorar!
Sim, podem bater muito em mim e me xingar pra caramba porque eu estou parecendo aquelas amigas que esquecem que já tiveram uma vida depois que começa a namorar. P-E-R-D-O-E-M. Porém, vamos ao que realmente interessa.
Em abril, no aniversário da minha mãe, viajamos pra Fortaleza com a minha prima. Não passamos muito tempo lá, só uma sexta-feira e o fim de semana. Mas deu pra fazer muita coisa, porém as fotos são só da praia do Cumbuco - mas dá pra ter um gostinho, vai.
Vamos começar o post com essa foto maravilhosa que era a vista da janela do quarto de hotel. Eu ficava maravilhada toda vez que acordava e via essa paisagem linda e a noite a feirinha que tinha logo no calçadão dela.
Sim, eu assumo, essa foto foi pra todas as redes sociais. Até mesmo aqui pro blog. Quem tirou foi minha mãe e as pessoas que estavam comigo não são muito lá de saber tirar fotos, mas essa foi um acidental tão bonito depois de rir de várias fotos toscas.
Essa é minha mãe comendo um camarão. De mau-humor. Antes de uma massagem com creme de cabelo. (?)
Fiz quinhentas poses nesse tronquinho até sair uma foto boa. Juro.
Dá pra ver que a praia é maravilhosa? O mar era super agitado e cheio de pedrinhas que entraram na minha calcinha de biquíni. 
Achei esse cinema super retrô-vintage meiguíssimo. Essa é a bomboniere e ao lado fica a bilheteria e você sobe uma escadinha pra ir pra sala de cinema! É ou não é o cinema mais fofo de todos?
Ah, essa foi a minha primeira viagem de avião (♥) e eu estava super empolgada no dia. Amei tanto estar dentro de um avião que pensei em ser aeromoça.
Mal posso esperar pra minha próxima viagem e dividir tudo com vocês.
Me sigam no instagram pra verem meu dia-a-dia em tempo real: @rasfaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário