24.2.17

Sites de edição de fotos

Quem nunca quis uma foto super bem editada no estilo TumblrGirl pra postar no instagram ou facebook? Ou um blog com o desing mais elaborado? Agora você pode com a ajuda de alguns aplicativos!

Ferramentas no Computador
Canvas: é um software de desing gráfico gratuito que já está em 179 países e tem mais de 11 milhões de usuários. E que foi recentemente lançado aqui no Brasil. Você não precisa baixar nenhum programa pra usar além de ser super fácil. 
Fotor: esse é o que eu usei recentemente pra fazer o cabeçalho do canal do blog no youtube, que você deveria dar uma olhadinha! Nele já tem os desings com os formatos das redes sociais e o que você quer neles. Por exemplo: youtube - imagem do vídeo.

Ferramentas no Celular
Cymera: super fácil de usar e cheio de filtros (alguns pagos, outros não - alguns de degustação). Você pode encontrar ele no playstore e baixar rapidinho. Além dos filtros, você pode mudar a saturação, a nitidez, desfocar, limpar imperfeições da pele e muito mais.
AirBrush: outro aplicativo super amorzinho e com as mesmas funcionalidades que eu comentei do cymera. Eu prefiro um pouco mais o cymera ainda por causa dos efeitos que deixam a foto mais nostálgica, enquando o airbrush tem filtros mais alegres e brilhantes.
Instagram: sim, se você souber usar direitinho, o próprio instagram é um ótimo editor de fotos! Você pode mudar a saturação e melhorar a nitidez da foto, além de virar ela em graus. Só não corrige as imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário