17.1.17

Tatuagens de Borboleta

17 de janeiro de 2017
Eu nem te contei uma novidade quente, eu nem te contei... Eu tive fora uns dias numa onda diferente e provei tantas frutas que te deixariam tonto, eu nem te falei da vertigem que se sente, eu nem te falei... Que eu te procurei pra me confessar eu chorava de amor e não porque sofria... <3:
Vocês sabem que terça é dia do post aleatório, qualquer coisa da minha preferência ou que esteja interessando o mundo nesse momento. Só que, por falta de interesse, eu acabei trazendo tatuagens de borbolete. Primeiro porque eu sempre tive vontade de fazer e segundo porque uma de minhas amigas está indo pra uma sessão.
Fine line style butterfly tattoo on the right forearm. Tattoo artist: Dr. Woo:
butterfly tattoo / fake tattoo / black and white by temptatco:
tatuagem-borboleta-100:
“All good things are wild and free”, ou, em português, “Todas as coisas boas são selvagens e livres”:
Quero uma dessas, só que nas costas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário