30.1.17

Fiquei Com Seu Número

Resultado de imagem para fiquei com seu numero

Sophie Kinsella
Chick-Lit
2011

Pra quem não sabe, eu amo a Sophie Kinsella, mas tem como não? Ela escreve livros no estilo chick-lit, ou seja, os finais já são bem previsíveis.
Esse, em especial, conta a história de Poppy que está desesperada porque perdeu seu anel de casamento e está ainda no hotel o procurando feito louca, e pouco tempo depois acaba sendo roubada na mesma rua. Ela encontra um celular aparentemente novo numa lixeira e pega pra ela e sai distribuindo o número pro hotel e pros amigos. Só que o celular pertente a uma corporação e o dono do celular, Sam, quer ele de volta, mas Poppy faz um favor pra ele e ele acaba cedendo durante uns dias, desde que ela repasse os e-mails que ele recebesse pro telefone dele.
Durante conversas, eles acabam criando intimidade e Poppy conta a ele de suas inseguranças por causa dos pais do futuro marido, as colegas de emprego e a organizadora de sua festa de casamento. Só que Poppy é muito curiosa e lê os e-mails de Sam e fica sabendo de acordos da empresa, os colegas falsos do trabalho e a namorada completamente doida dele.
Entre idas e vindas, Poppy acaba descobrindo coisas que não gosta no futuro esposo e sentindo uma atração estranha por Sam, mas sabe que não pode ficar com ele porque os dois são comprometidos.
Quando um escândalo está prestes a acabar com a reputação do criador da empresa onde Sam trabalha, Poppy é a única que pode ajudar porque recebeu umas ligações estranhas no telefone emprestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário