10.1.17

O que você não sabe sobre Lauren Conrad

10 de janeiro de 2017
lc daily:
A fofa da Lauren Conrad tem a vida que a maioria das garotas que são românticas e sonhadoras quer. Ela é estilista, blogueira e escritora, ficou conhecida nos reallity shows Laguna Beach e The Hills. Ela ficou mais conhecida no The Hills que passava na MTV em 2006, onde a série monstra sua mudança pra L.A. e o trabalho na Teen Vogue, além de sua vida pessoal e amigos, incluido Heidi Montag.
Na segunda temporada, mostra a amizade dela e Heidi acabando por conta de sua melhor amiga gastar todo o seu tempo com o novo namorado e logo Audrina substitui o posto de melhor amiga e pessoa com quem Lauren divide a casa. Ela consegue um estágio na revista ainda na primeira temporada do reallity.
O primeiro livro de Lauren se chama L.A. Candy e conta a história de Jane Roberts, uma garota que vira sucesso em um reallity show e sua melhor amiga a deixa porque a fama sobe a cabeça. O livro pertence a uma saga com outros dois, Sweet Little Lies e Sugar and Spice. Porém ela tem outros livros, um guia de moda e outro de beleza além de outros romances.
Watercoloring at the Pinterest headquarters: Sugar and Spice (L. A. Candy Series #3) i need to finish the series!:
Além disso, ela é formada em moda e tem uma marca chamada Paper Crown, mas tem uma linha de roupas vendidas pela Kohl's.
Recap our Paper Crown Pop Up Shop with us on LaurenConrad.com today!: disney-lauren-conrad-kohls-001:
Lauren e Maura Oehm divulgando Paper Crown e Lauren divulgando a nova linha da Kohls inspirada na Minnie.
Vocês acharam ela bem garota pinterest? Porque ela é. A conta dela tem mais de 1 milhão de seguidores e é uma das mais lindas que eu já segui também. Só que, além de tudo isso, você ainda não viu a casa e o casamento dela. Sem falar nas viagens que ela faz ao redor do mundo. Só que isso é assunto pra um outro post.
Favorite Moment {you may now kiss the bride!}:

Nenhum comentário:

Postar um comentário