22.11.16

Seja minha sorte, dengo

22 de novembro de 2016
#Puuung #love:
Eu mereço alguém que pergunte como foi meu dia. Alguém que durma comigo e passe o dia e ainda sim queria saber o que eu achei do dia. Alguém que quando precisar sair pergunte se vai poder voltar depois. Alguém que simplesmente apareça porque sentiu saudade, alguém que tenha o pior dia de todos e quando me ver diga "meu dia foi péssimo a partir do momento que dissemos tenha um bom dia um pro outro". Alguém que depois de um dia cansativo estudando ainda vá comigo em um barzinho e fique ouvindo minha irmã cochichar sobre a garota que não para de olhar pra gente, não porque ele é lindo e eu estou rindo a beça, mas porque ele olha pra mim como se fosse a única garota no lugar. Alguém que não durma ao meu lado pra transar, mas pra ver um filme e quando chegar na manhã seguinte comentar que pegou no sono nos primeiros 15 minutos. Alguém que me leve a praia e não precise encostar em mim pra estarmos perto. Alguém no meio de uma roda de amigos jogue algo idiota e olhe pra mim rindo porque sabe que eu provavelmente estou achando aquilo tudo estúpido, mas me diverte. Alguém que não tire os olhos de mim enquanto eu pareço concentrada com a próxima partida ou estou agitada demais. Alguém que quando me olhe eu não saiba se está me achando bonita ou se quer adivinhar o que penso. Alguém que sinta prazer em saber o que eu vou fazer e me contar o que vai fazer. Alguém, pra quando eu estiver mal, realmente prestar atenção no que eu digo e até mesmo dizer "briga comigo se isso te fizer ter menos raiva" pra poder me ouvir dizer "não posso, você é a pessoa com quem mais gosto de conversar". Alguém que me mande mil fotos idiotas, alguém que me leve pra conhecer a família, alguém que seja fiel. Alguém que saiba que quanto mais bem me fizer, mais feliz eu vou tentar o tornar.
Esse alguém que eu vou amar.
Rafaela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário