21.11.16

Olha quem está falando

21 de novembro de 2016
Muito bom!:

Amy Heckerling
Comédia
1989

Eu sou suspeita pra falar desse filme porque ele é o estilo "sessão da tarde" que eu mais amo, além de ser fã do John Travolta.
O filme acompanha a história de Mikey, filho de Mollie. Ela é contadora e estava tendo um caso com seu cliente quando descobre que está grávida e decide ter o bebê encorajada por ele, além de seu relógio biológico estar batendo.
Rompendo relações com o pai consanguíneo de Mikey por ele estar tendo um caso com a decoradora (além dele ser casado - não com Mollie), fazendo com que ela decida encontrar o melhor pai que poderia existir pra Mikey. Quando a bolsa de Mollie estoura, ela está na rua e chama um táxi para ir pro hospital e dar a luz, mas esquece a carteira dentro dele. 
James se oferece pra ficar de babá pro filho dela, mas em troca pede que ela o deixe usar seu endereço pra manter o avó em um asilo em Nova York.
O foco do filme, além da história de amor de James e Mollie, é a personalidade sarcástica de Mikey. Onde entra toda a comédia nas situações do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário