25.11.16

Frases de Audrey Hepburn

25 de novembro de 2016
Audrey:
Quem aqui também ama esse rostinho? Além de linda, a Audrey era inteligentíssima e uma grande humanitária. Atuou em vários filmes e ganhou o oscar de melhor atriz, além de ter uma estrela na calçada da fama.

Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros.

Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro.

Casar é trocar a admiração de vários homens pela crítica de um só.

Seu coração se parte, é só isso.

Audrey Hepburn and son:

Pessoas mais do que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue fora alguém.

Eu acredito em rosa. Eu acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando as coisas estão dando errado. Eu acredito que as garotas felizes são as garotas mais bonitas. Eu acredito que amanhã é um novo dia e eu acredito em milagres.

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Eu nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário