9.11.16

Eu e as mulheres

9 de novembro de 2016
Resultado de imagem para eu e as mulheres capa

Jon Kasdan
Romance Dramático
2007

Carter acabou de ter uma decepção amorosa depois de um namoro com Sofia, uma jovem atriz, e ela o deixar dizendo que precisam seguir rumos diferentes. Então Carter, o jovem escritor de filmes pornô, decide passar um tempo na casa de sua avó, longe da agitada Los Angeles, pretendendo escrever sobre como é viver na cidade dos anjos.
Chegando na casa de sua avó, que acreditar estar com uma doença terminal, ele conhece Sarah e Lucy que moram na casa a frente e acaba se envolvendo na vida delas. Sarah está com câncer no seio e está completamente curiosa sobre o que um rapaz de Los Angeles veio fazer em uma cidade pequena e sem tantos eventos, mas acaba criando uma relação de amizade com ele e contando seus segredos e medos. Sua filha Lucy não sabe como se aproximar da mãe desde um evento acontecido no colegial, que ela conta a Carter sem nenhum problema depois de irem a um baile da escola dela e dele a ajudar com uma situação constrangedora.
O enrendo do filme é bem parado e você não vê o personagem Carter se desenvolver em nenhum momento, mas o enxerga como um pacificador das situações e tentando consertar a comunicação e a conexão mãe e filha entre as duas. O que faz com que ambas acabem se apaixonando por ele.
A atuação de todos os personagens é incrível, menos você Kristen (desculpe!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário