16.11.16

Como ser uma sereia

16 de novembro de 2016
Sassy Mermaids  Art Print:
Ruivo é uma paixão mundial. A maioria das pessoas que eu conheço ou já desejaram ser ruivas ou tentaram ser, até mesmo eu! A cor vermelha está ligada a paixão, ao amor e ao fogo, mas também conectada com atenção e cuidado. Se você está pensando em ficar ruiva, aqui tem uma cartela de cores lindas, ou já ficou e precisa saber como cuidar do tom, aqui tem umas dicas!
Bella Thorne channels Bridgette Bardot with this teased ponytail and fluffy pink top:
Primeiro de tudo, você precisa encontrar um tom de ruivo que combine com sua pele. Nem todas as pessoas ficam bem com o ruivo natural, algumas são simplesmente melhores com o ruivo ardente ou um mais fechado.
O ruivo natural, está entre um dourado acobreado e um cobre dourado. Eles são os tons de 8.34 na Majirel, 8.4 na Alfaparf e 9.77 na Igora.
O ruivo mais acentuado, não tão natural e mais avermelhado é o cobre avermelhado. Invista em tons como 7.77 - 8.77 - 0.77 todos da Igora, 
Se sua meta for o vermelho intenso, fica indicado a 6.646 da Beauty Color e na Koleston as cores 6.646 e  7.744.
E pra o ruivo fechado, os tons mais usados são 4.466 da L'oréal, 5.546 da Koleston e 6.66 da Garnier.
Marina Rui Barbosa tem um dos cabelos mais pedidos da Globo:
Agora, quais cuidados são necessários quando já tingiu os cabelos?
Invista em produtos apropriados para cabelos tingidos: além da cor ser cara de se manter, ela desbota muito fácil. Além de precisar de produtos desenvolvidos pra cabelos com química ou pra ruivos, é necessário fazer hidratações semanais pra manter os fios nutridos e a cor durar mais tempo. 
Praia: invista em protetores para cabelo e chapéus porque a água salgada abre as cutículas do cabelo e a luz do sol agride os fios com mais facilidade. 
Retocar a raiz: ela precisa ser feita mais constantemente que as outras cores de cabelo, a cada 20 dias, mais precisamente, mas pode se usar shampoos tonalizantes.
Resultado de imagem para lola cosmetics eu sei o que voce fez na quimica passada
Eu sei o que você fez na química passada - Lola Cosmetics
Resultado de imagem para the beauty box rehab
Linha Rehab - The Beauty Box
Resultado de imagem para natura quimica linha
Linha Revitalização Pós-Química - Natura
Esse post não é promocional nem de divulgação. Nenhuma empresa pagou para que eu indicasse seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário