28.11.16

Animais Fantásticos e Onde Habitam

28 de novembro de 2016
Resultado de imagem para animais fantasticos e onde habitam poster

David Yates
Aventura
2016

Quero dizer que assisti o filme no dia da estréia com a nossa querida Viviane da qual vocês já ouviram falar algumas vezes e que é colaboradora do blog, ela toma conta do instagram literário, e se vocês leram lá, ela é fã de Harry Potter. Então fomos felizérrimas assistir a nova saga da J.K. com uns dos meus atores preferidos, Eddie Redmayne e Ezra Miller.
Newt Scamander é magizoologista e acaba de chegar na cidade de Nova York do século XX trazendo sua preciosa maleta consigo, onde ele esconde os mais incríveis animais do mundo mágico. Só que a comunidade bruxo-americana é bem mais cautelosa que a londrina, então logo ele é interceptado por Ponpertina (Tina pra gente) e levado ao ministério de magia americano por estar se expondo demais e ter deixado um trouxa saber que o mundo deles existe. Só que nesse meio tempo de bagunça, Newt acaba trocando sua mala com a de Jacob e eles precisam encontrá-lo antes que ele a abra.
Quando Tina e Newt finalmente conseguem encontrar Jacob, ele já tinha aberto a mala e alguns animais escapado, além dele ter levado uma mordida de um deles. Então Tina os leva pra o quarto em que ela aluga com sua irmã, Quennie.
Juntos eles precisam encontrar todos os animais que escaparam da mala de Newt, porque um obscurial está solto e querem culpar ele por isso. Só que um obscurial só vive acompanhado de um bruxo hospedeiro, um que não possa usar sua mágica e que seja sempre reprimido por ela.
Em segundo plano, um dos ministros da magia americana, Percival, está a procura de um jovem bruxo ou bruxa muito poderoso e que não sabe desse seu lado, e ele procura a ajuda de Credence pra fazer isso, pois sua mãe costuma fazer trabalho comunitário com crianças abandonadas. Só que a mãe de Credente é uma anti-bruxos. E, ah!, ela é mãe adotiva dele e da irmã dele.
Acho que vou terminar a minha resenha por aqui deixam um grande beijo pra atuação de todos os atores e atrizes que fizeram parte da mais nova obra prima da J.K., mas principalmente os meus amores.
Resultado de imagem para eddie redmayne Resultado de imagem para ezra miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário