13.5.16

Chandelle Chantilly, pela Nestlé


Olá, tudo bem?! Esses dias eu estava no supermercado com minha mãe e minha avó fazendo as compras do mês e passamos pela parte de iogurte e eu finalmente (FI-NAL-MEN-TE!) encontrei o chandelle de café, sendo que eu já tinha provado o de chocolate. Se você quiser saber minha opinião sobre a nova sobremesa gelada da nesté, vem comigo!
Chandelle é uma sobremesa gelada da nestlé que foi reformulada ano passado com três sabores: café, chocolate e caramelo. A sobremesa conta com a cremosidade da sobremesa já existente com o acréscimo de chantilly por cima.

A sobremesa gelada é uma delícia, principalmente de chocolate. A de café deixa muito a desejar em sabor. Dá pra sentir gosto de café sim, mas é bem lá no fundo. Dava pra ser um pouco mais forte. Fora isso, a sobremesa tem uma consistência perfeita e o chantilly que vem por cima (e olha que eu odeio chantilly) é uma delícia e super cremoso.
Já no sabor chocolate, a sobremesa se mostra impressionante. Não é enjoativa como na fórmula antiga e a cremosidade também foi modificada, está um pouco mais concentrada.

6 comentários:

  1. olá, rafa. tudo bem, eu acompanho seu blog a um tempo.
    porém, não se se era seu blog, mas acredito que sim. eu li uma matéria aqui ou não sei que falava de 100 coisas para fazer antes de morrer, gostaria de saber se essa matéria era desse blog, se não tudo bem. amo seu blog. acho seus textos maravilhosos e muito bem escritos, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, tudo bem?! Obrigada pelo seu comentário! E, sim. Foi aqui no blog que você leu essa matéria, mas eu creio que já apagamos o conteúdo. Sinto muito! Caso você esteja muito interessada na matéria, posso procurar nos meus arquivos e enviar pro seu e-mail. Beijinhos carinhosos, Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Sim. Eu adoraria, porque aquela lista me marcou muiito. desde que li essa materia existe uma lista de 100 coisas para fazer antes de morrer comigo, mudei algumas coisas porque era pessoal. Todo ano desde do dia que li essa matéria. Eu faço uma lista e vejo as que cumpri. Se voce soubesse o quanto amo aquela materia e o quanto ela ainda move minha vida, ficaria feliz por ter feto aquela materia.
    Adoraria que mandasse para mim e que escrevesse uma em seu blog.
    Sou sua fã desde que li a matéria e isso ja faz algum tempo. Muito obrigada. I love you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Luana, desde que recebi seu comentário, venho procurando por esse post, que já foi vídeo e já foi uma das abas do blog. Porém, quanto mais eu procurava, mais eu perdia as esperanças de encontrá-lo. E hoje, infelizmente, vim te dizer que não consegui encontrar nem os vídeos que gravei, nem o post. Só que ainda vasculho meu quarto em busca do caderno no qual eu escrevi cada um dos itens da lista.
      Quero que você saiba que seu comentário me inspirou muito e me fez querer não abandonar mais o meu blog, coisa que pensei em fazer durante um tempo, que dá pra perceber que ele ficou sem postagem. E, além disso, me inspirou a fazer uma nova lista que daqui a alguns dias eu colocarei como aba do blog e dessa vez não irei mais apagar.
      Espero que ela compense o efeito que a lista antiga teve sobre você, porque eu era uma pessoa diferente na época em que fiz a primeira, não tinha tido metade de algumas experiências que tenho agora e que também vou compartilhar elas no blog.
      Obrigada por existir e obrigada pelo seu comentário que me fez sentir tão bem <3
      Beijocas, Rafa!

      Excluir
    2. Rafaela.
      Você não sabe o quanto estou feliz que eu meu comentário tenha surgido efeito em você. Minha lista é renovada todo ano, ainda existe coisas que tinha na sua lista ( a maioria ainda é de sua lista, nessa época não tinha muita ideia então apenas copiei) Espero sua lista ansiosa. Quando você diz que era uma pessoa diferente, eu penso "eu também era". Eu lembro que ia em um cybercafe para procurar blogs que me inspirasse então encontrei o seu, eu estava na sétima serie e hoje terminei meu ensino médio e apenas esse ano encontrei seu blog, faz um longo tempo e por incrível que pareça essa lista fez grande diferença, aprendi a valorizar o que era meu e deixar coisas partirem. Você deve saber que essa lista se tornou uma aliança entre meus amigos, três amigos meus tem essa lista como meta, você não sabe como eles seguem essa lista fielmente e essa lista entre nós fez algo incrível.Se você quiser minha lista, eu posso te emprestar, podemos trocar ideias e outras metas.
      Continue escrevendo! eu escrevo também e na escrita que encontro refugiu desse mundo marginal. E um papel e uma caneta sempre serão os melhores amigos.
      Não perca esse blog maravilhoso porque existe pessoas como eu que se sentiram felizes e inspiradas para continuar com essa lista. as vezes achamos que está tudo perdido e encontramos significados em coisas pequenas e no final elas se tornam grandes demais que você acaba espalhando.
      Espero ansiosa.
      Atenciosamente Luana.

      Excluir
    3. Luana, nada me daria mais prazer que ler a sua lista <3 e obrigada pelo conselho maravilhoso. Espero que meu blog sempre possa ser um lugar de inspiração pra você <3

      Excluir