7.1.15

Welcome, Léo!

Mês passado eu fiz um post falando de adoção de animais e dos cuidados que se deve ter com eles (link) e, se vocês não sabem, eu tenho muita pena de ir nas feiras de adoção e ver os animais sem família. Me dá uma vontade louca de trazer todos eles aqui pra casa, mas é quase impossível fazer isso. Quer dizer, quem sabe algum dia no futuro eu fique bem rica e eu possa fazer uma super-fazenda e cuidar de todos os animais abandonados que eu puder? Só que por enquanto realmente não dá.
Sábado passado, 03/01, eu adotei um novo gato. Ele tem cerca de 1 mês. Ele foi encontrado embaixo dos escombros de uma casa que a dona tinha deixado porque a gata dela tinha tido filhotes de novo e ela não os queria. Então se mudou e mandou demolir a casa.
Então eu voltei pra casa com o lindo do Léo (Picoléo, na verdade) nos braços. E, acredite, ele é o filhote mais fofo do mundo. Extremamente carinhoso e agitado. Adotar realmente vale a pena, só pela alegria de ver todos esses animais correndo a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário