4.9.14

Quer rir comigo?


Adivinha quem sumiu de novo? Pois é, meu computador andou quebrado e não dá pra postar pelo celular (e se der deve ser difícil demais). Bem, como vocês devem saber, uma das coisas que eu mais amo em toda a minha vida é rir. Seja como for, eu priorizo estar com um sorriso no rosto pra encarar o mundo. Pensando nisso, que tal compartilhar risadas?
Nada como apelar pro tumblr, certo? Claro que sim. Lá você consegue encontrar os post's mais engraçados do mundo e em primeira mão, não as cópias sem gif que colocam no facebook tentando imprimir a mesma graça que tem quando se vê no tumblr. Por causa disso, eu fiz uma lista com os meus tumblrs de comédia preferidos.
Sem falar no secret que causou a maior polêmica, mas que deu pra tirar boas risadas dele também. Nem todos estavam preocupados em derrubar o forninho das outras pessoas falando das intimidades e divulgando fotos pessoais, alguns só queriam zoar mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário