23.11.12

Fim de ano colegial e outras...

Então, todas nós conhecemos Beatriz que inventou de querer ficar desfocada atrás das fotos dos produtos da natura que só vieram pra cá por causa das caras e bocas dela.
Nessa aí ela estava gritando aos quatro cantos "money, money". Você percebe isso por causa das notas de "doi'real" na mão dela.
Ceci ajeitando o cabelinho.
Adivinha do dia: quem são as garotas que estão de costas?
Resposta na foto abaixo.
Samantha e Frederica.
Brincadeira, Vanessa e Letícia do sobrenome legal.
Dedinho e fórmulas.
Ah, acho que vi uma blogueira. Ah, vi sim. É uma blogueira sumida sim! 
Bia entendiada com esse povo que não entende nada de química.
Bia escrevendo alguma coisa ou ensinando alguma coisa.
Vanessa rindo da dancinha de Letícia, que por respeito a ela eu decidi não colocar as fotos no blog. 
"Vocês estão prontas crianças?", "Estamos capitão!", "Eu não ouvi direito!", "Estamos capitão!", "Estuda por aí e adora falar", "Letícia cabeça de bolsa"...
O.K., a paródia ficou muito tosca...
Vanessa assistindo a mais uma palhaçada de Letícia.
Foto em grupo na qual eu não estou localizada.
Ah, a blogueira sumida de novo!
Bia cansada, exausta... Foi uma semana muito cansativa.
Fato histórico, uma foto minha no blog. Ah, do meu lado é a sumida.
Fotos com zoom:
Bia que tem mania de apoiar a cabeça na mão.
Bia de novo.
Bia de novo só pra não perder o costume o/
Fotos "por aí...":
Chicletinhos de melancia e melão.
Pequena Miss Sunsinhe decidiu se juntas a minha coleção de DVD's...
... Assim como O Diário da Princesa 2. 
Moedinha de chocolate vestida. 
Moedinha de chocolate pelada. 
Miss Nails, aí vai o meu pé... E Lua, claro!
Sol decidiu que quer seduzir vocês aqui do blog, ela pode?
De quem é esses bigodes?
Oh sim, a dona deles está aqui. 
E aqui.
Aqui também! 
Pedaço do short de cerejas.
Foto de família tirada no fim do mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário