28.9.12

Rafaela

Quem acompanha o blog todos os dias, viu o post que Lara fez sobre a infância dela. Então chegou a minha vez de mostrar-lhes que eu um dia também fui pequenitate.
Como todo bebê que se preze, eu tinha as pernas gordas e uma mini-pança.
Classificada como quieta, bagunceira, silenciosa e traquina, fiquei assim conhecida até os dias de hoje. Sempre aprontei quieta e deixei a bomba estourar sem o meu autografo, como A de pretty little liars.
Mas também sempre tive meu lado cuidadoso e carinhoso. Briguenta, bem-humorada e engraçada.
Muito ligada a família materna e desgarrada da paterna, enquanto bebê fui o chodó de muita gente. Só que o tempo passou e eu me tornei: a garota ali que vive no computador.
Apesar disso, sempre tive muito apego aos meus primos, filhos do meu falecido tio e irmão mais velho adotivo de minha mãe.
Sempre fiz o que deu na telha e outras fiz o que fui aconselhada, mas em nenhum desses eu deixei que fosse levada pela cabeça dos outros.
Mesmo amando muito os meus amigos, tive sempre a cabeça feita. Gosto de pedir conselhos e opiniões, mas não é sempre que os sigo.
Bom, espero que esse mini-resumo sobre a minha infância tenha servido de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário