22.9.12

Lara

Parece que foi ontem que estava sentada na mesa fazendo birra para não comer feijão. Parece que foi semana passada que dei meus primeiros passos. A Larinha cresceu, e de repente, virou Lara. Saindo dos 1,50 para os 1,61 - que não é uma grande diferença.


Era um bebê fofo. Bochechas flácidas, perninhas gordas e cabelo com lacinhos. De acordo com terceiros, - minha mãe - que me deram informações não muito agradáveis, eu era uma criança muito malvada, ousada, birrenta, chorona, mal criada e escandalosa. Sentiram a pressão? O meu sorriso desdentado da foto a cima contradiz todos os adjetivos ditos.
Além daquele adjetivos, eu era uma criança muita mandona - não era a toa que tinha o apelido de 'Sargentão'. Adorava ser o centro das atenções e sempre liderava o floco de amigas com quem andava. Eu era também muito vaidosa, e minha mãe contribuía com os acessórios espalhafatosos que eu usava. Batom vermelho meio vinho era indispensável pra mim naquela época - e sombra azul também.
Era bastante ligada a família e adorava passar a tarde na casa dos meus avós. Eu adorava esportes também, como natação e ginástica rítmica - era bem dedicada em ambas as modalidades. Olha os meus cachos, gente.
Infelizmente o tempo passa, os amigos vão por caminhos opostos, os familiares se vão, nós crescemos e aprendemos a dar valor. Tentamos manter contato, mas nem sempre é possível. Nos distanciamos e só nos restam lembranças valiosas e fotos tão preciosas como essas. E hoje eu digo: minha infância valeu a pena.
P.S.: I'll never forget it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário