28.9.12

Livros de Rafaela

Não, não vai ser nenhuma resenha. Eu vim mostrar os livros que eu adquirir desde comecei com o meu vício.
Os três primeiros livros da saga beijada por um anjo, que eu não gostei. 
Página do livro beijada por um anjo. Folhas brancas com letras de tamanho bom. 
Clássico: o morro dos ventos uivantes, que eu nunca consegui decidir se era bom ou ruim.
Páginas do livro.
Garoto encontra garota, que eu não gostei... 
Páginas do livro. 
O diário de Débora, que me deu férias prazerosas no ano de 2010. 
Páginas do livro que tem ilustrações do que acontece no dia. Todas muito fofas. 
Coleção no universo das garotas, que está faltando o livro azul aí. Eu em partes gostei e nas outras achei meio doentio.
Coleção fazendo meu filme, que o terceiro Carol está lendo. 
Páginas do livro. 
Meu pai e minha madrasta me deram o meu primeiro fazendo meu filme e meu pai escreveu algumas coisas.
Sorte ou azar? Ótimo. 
Páginas do livro. 
Diário de um vampiro banana, razoável.
Páginas do livro. 
 Diário de um banana, ótimo. Mil vezes ótimo.
De lado. 
Diário de uma garota nada popular, ótimo (o título lembra minha vida escolar).
Firelight, ótimo. Porém cansativo por conter muitos detalhes, 
 Páginas do livro.
Guia de sobrevivência no namoro, ótimo. Presente de Fernanda ano passado, thank'u dear. 
Páginas do livro. 
Garota dos sonhos, péssimo. Mas adoro a capinha dele que brilha no escuro.
Páginas do livro. 
Escola de espiãs, muito bom. 
Páginas do livro. 
Poliana, interessantíssimo. 
Páginas do livro.
A última princesa, um dos meus livros preferidos. Classificaremos como perfeito. 
Páginas do livro com pequenas ilustrações de canto. 
 De baixo pra cima: a agenda de Carol, de menina para menina e Girl, a revista da Luma.
Girl, a revista da Luma. 
De menina para menina. 
A agenda de Carol.
Traição entre amigas, muito bom. 
Páginas do livro. 
De cima pra baixo: fala sério, mãe! e fala sério, amor! 
Fala sério, mãe! 
Fala sério, amor! 
Coisas que todas as garotas devem saber. 
Páginas do livro. 
Garota perfeita, razoável.
Páginas do livro. 
Valentina, a herdeira da magia. Ótimo. 
Páginas do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário